Círculo traçado

Conheça o poder de incluir um body com renda nos seus looks

O body com renda é uma lingerie que, ao longo da história, ganhou espaço no mundo da moda e revolucionou o conceito de roupa íntima.

Seta

Como surgiu o body?

Os bodys surgiram pela primeira vez no mundo da moda em meados dos anos 60. Criados pelo estilista francês Andre Courreges. 

Na década de 1980, os designers Azzedine Alaia e Donna Karan ajudaram a tornar o body um item de moda para homens e mulheres desde então. 

Seta

Como usar um body?

Conhecido por ser uma peça versátil, é ótimo para compor diversos tipos de looks, atendendo a todos os biotipos. Aliás, eles são excelentes para dar um upgrade nas peças mais simples.

Preciso usar body com sutiã?

Uma resposta rápida é não, você não precisa! O body é uma peça de roupa inteligente que combina roupa íntima e top em uma só peça. Além disso, há versões com ou sem bojo.

Quando e onde usar o body com renda?

Por se tratar de um estilo de sensualidade e requinte, cai muito bem para eventos mais descontraídos. Como, por exemplo: passeios, festas ou um happy hour.

Como conservar o seu body com renda

É necessário ter cuidado com peças delicadas, diferentes tipos de tecido requerem cautela na hora da lavagem. A renda, por exemplo, é um material muito sensível.

01 Não lave com água quente

03 Não secar a peça ao sol

02 Lavar sempre a mão

04 Não usar ferro de passar

Dicas de como conservar:

3 DICAS DE COMO USAR BODY COM RENDA

3

Com a inspiração nos looks da modelo Bella Hadid, a peça pode ser combinada com uma calça jeans de cintura alta e um casaco espanador até o tornozelo.

2

Com a inspiração nos looks da atriz Marina Ruy Barbosa, a peça pode ser combinada com um terninho e uma calça flare bege, proporcionando um look sofisticado e sensual.

1

Com a inspiração nos looks da apresentadora Sabrina Sato, a peça pode ser combinada com um jeans "boyfriend" e jaqueta modelo parka. Resultando em um look despojado.

Gostou?