Como ser sexy em diferentes ocasiões?

Sensualidade vai além da cama

A boa notícia para você leitora é que você não precisa de uma banheira cheia de espuma e espumantes caríssimos para ser sexy. 

Você não precisa gastar rios de dinheiro em roupas, mudar o seu corpo ou se tornar a beleza padrão de revistas de moda.

A sua forma de viver e agir que vai te fazer ser uma mulher mais sensual, já que a personalidade única vai ser seu maior atrativo para quem realmente tem interesse em você.

Lingeries são suas amigas

A elegância e sensualidade de lingeries de renda combinada com a ousadia da transparência vai te deixar ainda mais bonita e sexy, além de valorizar o seu corpo.

Então é sempre importante que você tenha uma - ou mais- peças de lingerie, você pode escolher entre babydoll, conjuntos, e camisolas.

Cores que são consideradas sexy

Vermelho

A cor declarada paixão e do amor é ótima no quesito sensualidade, é a favorita de muitos homens principalmente quando o assunto é lingerie

comprar

Preto

A cor que transmite elegância é super versátil na hora de se vestir e costuma dominar o guarda-roupa de mulheres poderosas.

comprar

Azul marinho

Para mais discretas, ou que cansaram do básico preto, aposte no azul marinho que é tiro e queda, a cor transmite confiança e também delicadeza

comprar

O poder dos cabelos

Não vamos te dizer para ter cabelos longos ou ficar jogando ele de lado a todo momento, a sensualidade está em saber qual cor e corte de cabelo mais valoriza seu tom de pele e a cor dos seus olhos

Você não precisa ser discreta

O mais importante é ser você mesma, então se você gosta de dar risadas altas não mude isso para que te achem sexy, assim como não comece a falar alto se o sem tom é mais baixo. 

Não aceite quem não te merece

Ser sexy também é reconhecer que aquele crush que não te dá bola não é para você e está tudo bem, sempre vai existir alguém na fila que seria feliz em te fazer feliz.

“”

Caso note abuso físico ou psicológico ao seu redor denuncie no Central de atendimento à mulher ligando no 180.

Gostou?