CONHEÇA O PONTO U FEMININO

Embora muito se fale sobre o ponto G, o ponto U ainda é pouco discutido entre as mulheres, e muitas vezes, desconhecido.

Mas conhecer os pontos erógenos do corpo é muito importante tanto para alcançar o prazer sozinha, como para auxiliar o parceiro na hora de ser tocada.

O ponto U, por exemplo, pode auxiliar a mulher a chegar ao orgasmo quando é estimulado da forma correta, deixando o sexo ainda melhor.

O QUE É O PONTO U?

O ponto U feminino é a região que fica entre a uretra e a entrada da vagina, e possui várias terminações nervosas que podem ser estimuladas.

Por ter ligação com o clitóris e a vagina em um formato de U, esse ponto pode fazer  a mulher chegar ao orgasmo quando estimulado corretamente.

Essa região ficou conhecida como glande, e pode ser estimulada com os dedos ou vibradores durante a masturbação para a mulher se conhecer melhor.

Quais são as melhores formas de estimular o ponto u?

Vibrador Bullet

O vibrador bullet é uma ótima forma de estimular o ponto U. Lembre-se de usar um lubrificante neutro para evitar alergias.

Use o vibrador para testar intensidade e velocidade do estímulo para encontrar o que mais lhe dá prazer.

Penetração e vibrador

Peça para seu parceiro estimular o ponto U enquanto te penetra, usando os dedos ou então um vibrador.

Usando os dedos

Use os dedos para estimular o ponto U e passe os dedos também pela vagina, pequenos e grandes lábios e clitóris, e descubra onde e como você gosta de ser tocada.

Peça ajuda ao parceiro

Peça para que seu parceiro estimule a região com os dedos e mostre a forme que mais lhe dá prazer. O estímulo pode ser feito também durante o sexo oral.

Teste posições novas

Algumas posições fazem com que a vulva fique em contato maior com a virilha masculina, o que estimula toda a região e contribui para um maior prazer.

QUAIS CUIDADOS NECESSÁRIOS COM o ponto u?

Por ficar próximo à região da uretra, o ponto U deve ser estimulado com cuidado. Além de ser mais sensível, também está mais suscetível a fungos e bactérias. 

Caso note uma irritação na região, pare de estimulá-la imediatamente e busque ajuda, especialmente em casos de ardência e dor durante o sexo ou quando for fazer xixi.