Calcinha comestível: 3 dicas de como usar
Calcinha comestível está entre os produtos mais procurados em lojas especializadas em lingeries e sex shops. Afinal, ela é uma ótima aliada para apimentar a noite a dois.
Apesar da fama, você sabe como usá-la da melhor maneira? Para ajudar os casais, mostramos neste post o que é calcinha comestível e dicas de uso para surpreender na cama. Confira!
O que é?
Conhecida também como calcinha dissolvível ou solúvel, a calcinha comestível nada mais é do que um acessório desenvolvido com folhas finas de gelatinas que imitam tecidos reais. Além da gelatina, ela pode levar também amido de milho.
Entre os diferenciais do produto, é possível citar a diversidade de cores, sabores e tamanhos. Para as mais tradicionais, existem opções de calcinhas de morango, chocolate e menta.

Já para quem quer inovar, aposte nos sabores de banana, cereja, chiclete, uva, maracujá ou até mesmo coca-cola.
Em relação ao modelo, existem diversas opções disponíveis. Porém, o que se assemelha a um biquíni de tiras é o mais popular.
E para quem tem medo de usar a calcinha pensando na possibilidade de surgir alergias ou irritações na região íntima, saiba que elas são seguras. No entanto, para evitar qualquer problema, certifique-se de adquirir o produto em uma loja confiável.
Por que usar calcinha comestível?
Inegavelmente, o principal motivo para usar a calcinha comestível, assim como qualquer outro produto erótico, é a possibilidade de apimentar a relação.
Se usada com criatividade, ela pode potencializar o prazer a dois. Nesse sentido, uma dica interessante é investir no produto como forma de inovar nas preliminares e incrementar a experiência sexual.
Como colocar?
Para quem já usou ou já teve curiosidade em conhecer o produto, deve ter percebido que a calcinha comestível é bem diferente do que estamos acostumadas.
O primeiro passo para usá-la é retirar o plástico no qual ela vem envolta com delicalideza, já que o produto é bem fino.
Em seguida, sente-se em uma cadeira e vista a calcinha seguindo o passo a passo indicado na embalagem.
Além de seguir as recomendações, é indicado não usar o produto com o corpo totalmente molhado por se tratar de uma calcinha que se dissolve com facilidade. Porém, alguns fabricantes recomendam umedecer algumas partes do corpo para melhor aderência.
Ou seja, planeje-se com antecedência para usar a calcinha de maneira a não perder muito tempo e correr o risco de esfriar o clima.

Dicas de uso para surpreender na cama
Assim como no caso de brinquedos e outros produtos voltados para o prazer sexual, a efetividade vai depender da criatividade de quem usa.
Por isso, na hora de usar a sua calcinha comestível, pense fora da caixinha.
Veja abaixo algumas possibilidades:
Faça um strip-tease
Uma ótima maneira de usar o produto de maneira criativa é durante um strip-tease.
Primeiramente, prepare o local com velas aromáticas e uma música.
Em seguida, peça para o seu parceiro sentar em uma cadeira para curtir o momento. Ao fazer o strip-tease, lembre-se de tirar a roupa de maneira sensual, ou seja, nada de pressa.
A ideia é ficar apenas com a calcinha comestível e deixar que ela se dissolva sozinha à medida que as coisas esquentarem.
Faça uma surpresa
O elemento surpresa é excitante para muitas pessoas. Por isso, vale a pena surpreender o seu parceiro e vestir a calcinha por baixo das roupas sem que ele saiba.
Assim, no momento das preliminares, ele terá uma surpresa bem agradável. A partir daí, ao embarcar na brincadeira, vocês podem usar e abusar da criatividade. Peça, por exemplo, para que seu parceiro tire a calcinha com a boca.
Use a calcinha no sexo oral
Por fim, outra maneira interessante de usar o produto é durante o sexo oral. Por ter um gostinho diferenciado, seu parceiro pode começar o sexo oral por cima da calcinha. A ideia é que ele consiga derretê-la com a saliva e chegar no local desejado.
Para que o momento seja prazeroso para os dois, compre uma calcinha no sabor que agrade o seu parceiro.
Curtiu as nossas dicas? Aproveite para ler também: 3 tipos de calcinha sensual para apimentar a relação.