Conheça 5 livros com histórias eróticas para apimentar suas leituras

Os livros com histórias eróticas vem ganhando popularidade nos últimos anos, adaptados para forma de filmes e séries em streamings de todo o mundo. As histórias do gênero deixaram de ser tabus e se tornaram melhores amigas de muitas mulheres que buscam nos mesmos uma forma de entretenimento e até mesmo como inspiração para fazer coisas a mais entre quatro paredes com o seu amor.

Ter acesso esses livros com histórias eróticas é uma maneira de mostrar a sociedade como sexo é algo comum e frequente entre casais reais e ficcionais, e que muitas vezes é necessário para dar um up naquele romance fofo digno de sessão da tarde que cativa mulheres desde então.

Além de envolver e excitar os livros, podem inspirar na imaginação em momentos a sós e a dois, só vantagens não é mesmo? Para te influenciar a começar hoje mesmo as leituras, selecionamos 5 livros que não podem faltar na sua lista.

Ainda existem pessoas que criticam livros com histórias eróticas, porém não há como negar a popularidade de filmes como 365 dias e a trilogia de Cinquenta tons de cinza que exploram abertamente cenas de sexo como nunca visto em filmes tradicionais. Poucos sabem, mas os mesmos tiveram suas origens em obras literárias que com sua grande popularidade precisou ser adaptada para as telas e que dessa forma conquistou ainda mais fãs.

5- Peça-me o que quiser de Megan Maxwell

O romance erótico da autora Megan Maxwell é o primeiro de uma trilogia (três livros), e é um romance arrebatador e de tirar o fôlego, trazendo o elemento de erotismo na história de Judith, uma secretária espanhola e seu novo chefe alemão sério chamado Eric, que recebe até o apelido de Iceman – homem de gelo pela sua forma de agir no trabalho.

Eric vai sentir uma atração instantânea pelo jeito divertido de sua secretária e vai exigir que ela o acompanhe em trabalhos por toda a Espanha, mesmo sabendo dos riscos de se apaixonar pelo homem irresistível, Judith irá se arriscar e viverá experiência sexuais inimagináveis, fantasias eróticas e claro, um romance na medida exata.

Mulher de lingerie vermelha

Peça-me o que quiser é uma história de amor lotada de encontros e desencontros, com o ar clássico de romance entre secretária e chefe, porém com o bônus de jogos eróticos e o desejo de ambos de inovar e ultrapassar o prazer de ambos.

4- O inferno de Gabriel de Sylvain Reynard

Como você deve ter notado pelo nome da obra, a história tem inspiração no clássico da literatura A Divina Comédia, onde Dante busca sua redenção no Inferno, a absolvição necessária para que o mesmo possa entrar no Paraíso, na obra em questão Beatriz o ajuda como sua forma e uma luz sobre as trevas.

No livro de Sylvain temos a versão contemporânea e adaptada da obra, onde existem os personagens como o professor Gabriel que tem em sua vida dores e traumas do passado, trazendo a sensação do mesmo viver em uma forma de inferno pessoal, e Julia, uma mulher jovem pura de alma e coração, que procura no amor a comprovação da leveza do mundo.

Entre diversos encontros e desencontros, passado e presente, os protagonistas vão se unir em conflitos, segredos e emoções que vão ajudar a construir o enredo dessa história que até mesmo já ganhou 3 adaptações cinematográficas pouco conhecidas.

O livro vai ser uma ótima oportunidade de ver a salvação de Gabriel e o despertar da sexualidade de Julia, essa é uma história com romance, sensualidade e também sobre duas pessoas que precisam lidar com traumas do passado, mas que querem acreditar no amor.

3- Um romance para Fernanda de Barbara Sá

Se imagine na seguinte situação, você está em cima do prazo para entregar um trabalho importantíssimo, porém acontece aquele bloqueio que te impede de continuar, o que fazer? É nesse exato momento que aparece uma mensagem no seu computador mostrando uma promoção imperdível de viagem para a Chapada Diamantina. Só pode ser um sinal divino, não é mesmo? 

E dessa exata maneira que essa história começa, Fernanda, uma jovem autora, está em cima do prazo de entrega do seu manuscrito, mas não consegue escrever uma linha, porém vê nessa viagem de 10 dias uma ótima oportunidade de inspiração e saída perfeita dos seus problemas que estão te tirando o sono. 

Porém, ela não imaginava que o pacote de viagem também incluiria o lindo Rômulo, dono da pousada que vai ficar, uma ótima oportunidade para perder o sono de outras formas e que essa viagem vai muito além do esperado e imaginado por Fernanda.

O livro da baiana Barbara Sá é maravilhoso para quem quer começar a explorar livros mais apimentados, o mesmo é curtinho e a escrita é tão fluida que quando você perceber infelizmente vai ter que dar adeus a esses personagens incríveis.

2- Imperfeitos de Christina Lauren

Esse livro é para você que ama aqueles filmes de comédia romântica, já que o mesmo vai começar quando Olive percebe como definitivamente toda a sua sorte profissional e amorosa ficou com sua irmã gêmea prestes a se casar com os homens dos sonhos em uma festa que ganhou em sorteios.

Bem, alguma coisa tinha que dar errado e tudo começa quando todos os convidados – menos Olive e o Ethan, irmão do noivo – ficam de fora do pesadelo da intoxicação alimentar. Impedidos de curtir a lua de mel, que não é reembolsável, a irmã e Olive sugere que ela e Ethan aproveitem a oportunidade de curtir o Havaí por uns dias com tudo pago.

Livros e mulher

Mas há um “pequeno” problema: Olive e Ethan são inimigos mortais. Há um passado entre eles que tornou a convivência impossível. Mas quem é maluco de dizer não a uma viagem dessa? Ainda mais com tudo pago? A ideia de ambos é ficar bem longe um do outro, porém imprevistos vão aparecer e vamos descobrir que onde tem ódio também pode existir amor e desejo.

Com diálogos inteligentes e divertidos, dois protagonistas cativantes, e cenários de tirar o fôlego, Imperfeitos é o livro ideal para rir sem parar e ainda ver uma história de amor nascer no lugar mais improvável.

1- Punk 57 de Penelope Douglas

A autora best-seller de livros com histórias eróticas, Penelope Douglas, conta a história de Misha e Ryen que por conta do engano de um professor da quinta série, ao achar que Ryen era um menino e Misha uma menina, faz uma espécie de troca de cartas entre eles, o que dura até os dias de hoje. Mesmo após 7 anos, a lição escolar se torna em uma amizade verdadeira, porém com a regra de nunca se encontrarem, mas é claro que o destino ajudaria esses dois mais uma vez. 

Ryen vai mostrar um lado nas cartas seu que não condiz mais com a sua realidade na escola, com o tempo Misha vai perceber que muitas vezes cartas podem esconder segredos e que nem sempre a pessoa é quem diz ser. 

Punk 57 é um livro de romance ardente e construído de maneira diferente das convencionais, além de trazer cenas sensuais bem escritas e explícitas como a autora gosta de mostrar com frequência em todos os seus livros que vão te entreter por horas de leitura.

Leia também: Qual o significado de ter um sonho erótico? Saiba desvendar esse mistério

Resuminhos

Posts Similares