5 Dicas para inovar na escolha de conjunto plus size de lingerie
Graças às mudanças na sociedade, hoje existe um consenso que todas as mulheres tem o direito de se sentirem bonitas e sensuais e isso definitivamente não está em discussão. Deixou de ser costume que mulheres plus sizes precisem apelar para lingeries feias e sem graças, hoje já é possível encontrar conjunto plus size lindos e que vão te valorizar ainda mais.
O “padrão” deixou de ser padrão e ainda bem, as marcas estão mudando seus pensamentos e investindo em modelos e peças para essas mulheres que têm todo o direito de se sentirem sensuais em conjuntos.
Mas afinal, como inovar na escolha de um conjunto plus size? Selecionamos algumas dicas para te ajudar na hora de suas compras.
5- Realce o que há de melhor em você
Se o que você quer é se sentir mais sensual, a primeira dica é comprar peças que valorizam o que você mais gosta em você e no seu corpo. Afinal confiança também é chave para a sensualidade.
Caso você possua seios grandes e gosta disso, use sutiãs com transparência e renda que vão valorizar a região, e o mesmo vale para calcinhas, existem diversos modelos diferentes que vão te fazer sentir mais confortável e segura assim como vão valorizar o seu corpo.
Para facilitar na hora das compras, recomendamos olhar os conjuntos plus sizes, afinal costuma ser um desafio combinar peças compradas separadamente, porém uma dica é usar as proporções, se usar uma calcinha menor, use um sutiã um pouco maior e vice e versa, costuma funcionar.
4- Compre peças fora do convencional
Outra dica infalível para comprar sua lingerie sexy, é comprar peças com recortes e modelos diferentes dos convencionais, strappy bra, cropped e outras são tendências que chegaram para ficar quando o assunto é moda íntima feminina.
Os sutiãs cropped podem ser extremamente versáteis e confortáveis para mulheres que possuem seios maiores pois garante uma ótima sustentação, além de poder ser usado como peça de vestuário.
Calcinhas hot pants com renda são confortáveis e ainda garantem aquela sensualidade para mulheres plus size. Aproveite e explore as rendas e transparência para noites mais apimentadas.
Conjuntos de renda devem se tornar seus melhores amigos em noites mais especiais, e para isso não tenha medo de investir nessas peças e também de usa-las, seja no dia a dia ou em noites especiais como o dia dos namorados.
Por mais clássicos que os conjuntos podem ser, inove em cores diferentes e que fogem do clássico preto e vermelho.
3- Um bom fio dental é sempre uma ótima opção
Quem disse que uma mulher plus size não pode usar uma bela calcinha fio dental? Não só podem mas como devem.
Esse modelo faz milagre quando o assunto é valorizar o bumbum além de fazer a mágica de não aparecer e marcar em roupas de tecidos mais finos ou colados.
Recomendamos apenas que você avalie o tecido da sua peça e que ela tenha elastano, que vai garantir elasticidade e conforto na hora de usar a sua peça, e forro de algodão que vai prevenir de acontecer alergias e infecções.
A renda é sempre uma ótima sugestão, então vá sem medo e escolha uma linda calcinha nesse tecido.
E claro, a sua calcinha fio dental pode ser uma aliada e tanto ao ser combinada com uma bela camisola de mesma cor, seja para dormir sozinha ou acompanhada, em algumas camisolas a calcinha já vem como complemento da peça, então não esqueça de olhar as descrições das suas peças escolhidas e arrasar quando quiser.
2- Cores diferentes
Apostar em cores e tecidos diferentes é uma ótima dica, afinal nada mais diferente e inovador que um conjunto neon ou cores que fogem do convencional branco e preto.
Conjuntos em cores que fogem do convencional vão mostrar que você não tem medo de ousar além de ser extremamente estiloso.
1- Sempre olhe a tabela de tamanhos
Pode parecer uma dica boba, mas ela é muito válida na hora de comprar um novo conjunto plus size.
Marcas diferentes possuem tamanhos diferentes então recomendamos que você conheça suas medidas para não errar na hora de comprar suas peças, e claro, isso vai evitar que você tenha que trocar suas peças.
Leia Também: Calcinha plus size: o que é e como escolher o modelo ideal